Um talento brasileiro em Londres!

O talento criativo dos brasileiros está cada vez mais reconhecido pelo mundo todo. Através de profissionais que mostram ao que vieram sem se colocar barreiras, vamos conquistando a confiança e desbravando o que desejamos sem limites. Essa capacidade que nós brasileiros temos de enfrentar e ultrapassar qualquer obstáculo é realmente digna de admiração! Hoje falarei sobre um brasileiro que se destaca em Londres pela excelência e comprometimento em seus trabalhos!

Campanha Richard Braqo

Campanha Richard Braqo

Destaco aqui hoje um desses dignos talentos brasileiros que nos representa, o meu amigo #homemplural Ale de Carvalho.

Ale é um designer e diretor de arte paulista que há onze anos está radicado em Londres.

Sendo destaque em Londres!

Ele tem uma agenda concorrida e um currículo de peso, que dentre muitas outras podemos citar a colaboração com a Editora Condé Nast, criando advertorial e conteúdo para as publicações Vogue, GQ, Travaller e Glamour, além de campanhas para Myla Lingerie, Dazed, Adidas, Nike, Sony, o website da Selfridges e muito mais.

Campanha Myla

Campanha Myla

Nesse momento ele trabalha na campanha para o Beats By Dre, digital book para a marca Palm Angels do diretor de arte da marca Moncler e desenhando o website do fotógrafo Jacob Sutton, sem contar os seus projetos pessoais, incluindo seu website.

Ale mora com a namorada, a cantora Betsy, em Primrose Hill, que ele considera o seu lugar preferido em Londres.

Quando Ale tem um tempo livre se dedica a seu hobby preferido: cuidar da sua moto; uma Fat Boy Bobber que o leva para o interior de Londres buscando inspiração e paz para seguir criando sem a interferência do dia a dia cosmopolita e agitado que uma cidade como Londres pode causar.

Moto Fat Boy Bobber

Ale e sua moto Fat Boy Bobber

Recentemente, Ale foi convidado pelo estilista Tom Ford para posar para a edição especial da GQ. O próprio Tom Ford fotografou e vestiu Ale com o toque do celebrity hairstylist Oribe. A foto realizada estampa esta matéria.

Para mais informações sobre seu trabalho, visite seu site: a-d-c.net/

Posts relacionados

Poste um novo comentário