Um fone quase perfeito!

Aos #homemsplurais de todo o mundo, atenção! A invenção da qual falaremos hoje é pra vocês não terem mais problemas de comunicação com ninguém! Um fone de ouvido quase perfeito…

Todo mundo gosta de viajar e conhecer pessoas de todos os lugares do mundo. Mas o que desanima muitas pessoas é o fato das diferenças entre línguas. Não conseguir se comunicar com alguém por conta disso é frustrante e às vezes a solução nos parece muito longa: aprender um novo idioma.

Mas a invenção da Waverly Labs tem tudo pra ajudar aqueles que não tem a menor vontade de começar a aprender um idioma do zero!

Um fone quebrando as barreiras da comunicação!

Fazendo uma convergência de wearable technology + tradução automática, o modelo piloto, que se encontra em pré-venda no site oficial da marca, é o primeiro fone de ouvido inteligente do mundo, que traduz conversas entre usuários que falam línguas diferentes. Em 3 cores diferentes, vem com um fone de ouvido adicional para streaming de música sem fio e um aplicativo de acompanhamento, que alterna entre os idiomas. Ele funciona off-line e em diferentes países!

Desenhado de maneira que se adapta às curvas dos ouvidos sem obstruí-los e nem parecerem muito grotescos, o modelo piloto vem em 3 cores: vermelho, branco e preto. Basta fazer download do APP e escolher as línguas em que a conversa ocorrerá. Até agora possui Inglês, Francês, Italiano e Espanhol. Ele possui, inclusive, um modo de “conferência”, em que várias pessoas usando o fone podem se comunicar mesmo que cada um esteja falando em uma língua diferente!

O smartphone também pode ser usado em modo viva-voz para traduzir para todas as pessoas presentes o que você estiver falando.

É um fone QUASE perfeito! Porque, para ser de fato perfeito, ele precisa ser capaz de traduzir o que as mulheres falam de maneira que os homens entendam sem ter que decifrar a mensagem. Aí sim a comunicação será 100% eficaz! (risos)

Confira mais informações no site da Waverly Labs: www.waverlylabs.com/

Posts relacionados

Poste um novo comentário