Um DJ com performance de atleta!

O #homemplural DJ Alexandre Cappelli mostrou sua performance de atleta ao animar os atletas e torcedores de 30 jogos de tênis de mesa na Arena Carioca 3, durante os Jogos Olímpicos.

Alexandre dividiu o pódio com outro #homemplural das carrapetas, o DJ Junior Abrantes, seu parceiro durante a maratona de quase 24 horas de trabalho diário nos 16 dias de glória olímpica no Rio de Janeiro.

DJ Atleta!

Cappelli tem uma carreira longa e de muito sucesso. Há 38 anos ele produz, toca e ilumina festas em todo Brasil. Já são mais de 8 mil eventos em seu currículo.

Com o DJ americano da NBA

Com o DJ americano da NBA

Ele ainda teve fôlego para tocar na Festa do Qatar na extinta Casa Daros e animar a noite do Príncipe da Dinamarca no Iate Club.

No clima olímpico, Capelli ainda conheceu o DJ Americano da NBA que foi responsável por dar o tom à arena de basquete durante os Jogos Olímpicos, bem como ainda registrou um momento junto à Christy Nicolay, diretora de apresentações esportivas do Comitê Rio 2016. Super!

Com Christy Nicolay

Com Christy Nicolay

Conheci Alexandre há muitos anos. Nossa parceria foi consolidada quando o convidei para um desafio: tocar num Happy Hour no Centro da cidade, quando isso ainda nem existia por lá. Criei um happening para o extinto restaurante Bartholomeu, no Arco do Teles na praça XV, colocando música eletrônica na vida pós escritório dos executivos.

Foi uma novidade que, a princípio, teve uma resistência dos meus amigos clientes Luciana Adib, Mário Chady e Eduardo Ourivio. Porém, quando viram as filas na porta do restaurante já nos primeiros dias, entenderam que eu tinha razão (risos).

Desde então, Alexandre está sempre colaborando com minhas ideias porque é um Homem Plural sempre aberto para novas experiências e desafios!

 

Posts relacionados

Poste um novo comentário