Um bartender… robótico!

Quando eu era menino, sim porque agora sou garoto, rsrsrsrs, meu desenho animado predileto era Os Jetsons. Adorava me imaginar naquele cenário, coisa de artista e sonhador! Quando vi o anúncio dessa máquina bartender maravilhosa que certamente colaborará para que muitos encontros entre amigos virem uma festa, não pude evitar e me transportei para a era Jetsons.

Se você é dessa época vai me entender, caso não saiba do que estou falando, corre no Google!

Bartender roboticamente personalizado!

Esse Bartender robótico chama-se Somabar e me parece uma invenção útil e super divertida. Se você gosta de um drink elaborado mas não tem a destreza ou a paciência para mixar adequadamente os ingredientes, então você vai gostar de saber que você pode ter na sua casa um bartender robotizado.  Você vai poder preparar seus drinks favoritos, como o Cosmopolitan, a Margarita, o Alabama Slammer, o Sidecar, o Gin Rickey entre muitos, são 300 tipos de drinks diferentes que a máquina está apta a executar em pouquíssimo tempo, com a mistura dos ingredientes na proporção exata.

The Jetsons

The Jetsons: você vai sentir como se tivesse uma Rosie em casa!

A Somabar permite fazer cocktails sem ter que usar um shaker, um copo de medição ou uma receita de um livro. A máquina funciona exatamente como um bartender, você pede a bebida pelo celular, no aplicativo desenvolvido para a Somabar, e ela a prepara. Enquanto isso você pode dar atenção aos seus convidados e se divertir oferecendo o serviço 5 estrelas do seu Bartenter particular.

A máquina contém um dispositivo Wi-fi e se conecta ao seu telefone através do APP (que poderá ser baixado na App Store ou Google Play). Quando você quiser fazer uma bebida, encha os recipientes secundários, chamados de “pods”, com a bebida favorita, suco ou mixes. Os pods são removíveis, de modo que você pode adicionar seus ingredientes favoritos, como liquores. Também são laváveis e ideais para o armazenamento frigorífico.

Um detalhe muito importante, o app da Somabar te permite decidir o quão forte ou fraco você quer seu cocktail, dá recomendações com base em suas preferências de gosto e permite que você saiba quais os ingredientes que estão faltando para um cocktail específico.

The JetsonsIsso sem contar que seu bartender robótico pode criar drinks em 5 segundos!

Então, se transportou comigo para a era Jetsons??? Agora é só passar um whatsapp para os amigos confirmando o horário do Happy Hour e se ainda quiser impressioná-los, tente alugar uma nave dessas para levá-los para um passeio depois dos drinks!!!!! Bon Voyage!

Posts relacionados

Poste um novo comentário