Tal pai, tal filho!

O Dia dos pais está chegando! Uma data muito bonita e que significa muito para os #homensplurais papais que fazem de tudo pela felicidade de sua família. Nada mais honroso e exigente do que ser pai, não é mesmo?

Noites de sono perdidas porque os filhos estão doentes, mesmo que seja uma gripe chata. Responsabilidade, amadurecimento, aprendizado. Coisas que acompanham a tarefa abençoada de ser pai!

Isso sem falar a alegria que é ver seu filho crescer e ter você, pai, como exemplo. Crianças, jovens… não importa a idade, seu filho sempre se espelhará nos seus ensinamentos para tomar suas decisões. Logo, é preciso que se tenha em mente ser sempre melhor, dia após dia, propagar bons valores e se preocupar em deixar uma marca positiva em todos os lugares que passar.

A relação de parceria e amizade que o laço paternal cria são eternas, muitas vezes fazendo com que o papel de pai/filho seja invertido. Mais importante do que o laço sanguíneo, o laço afetivo é o que conta na sua família. Pai é aquele que cria, que educa, que abdica e, mais importante, que ama!

Dica HP de presente pro seu pai!

Pensando no quanto um pai significa para seus filhos e no papel de exemplo e mentor que os papais #homensplurais assumem em suas famílias, a Armadillo homenageia essa relação eterna e inquebrável de pais e filhos com uma campanha muito inteligente e inspiradora!

A partir de certo valor em compras os clientes ganham uma dupla de T-shirts com o silk “Boss”, para pai e filho (a) usarem o mesmo modelo por aí. Nas fotos, feitas por Fellipe Ditadi, estão o surfista Guilherme Varella e o garoto João Gonzalez.

Está dada a largada para a época do mês em que refletiremos e agradeceremos àqueles que nos amam incondicionalmente, reconhecendo e presenteando nossos pais! É pra vestir e sair por aí “Like a Boss”!

Posts relacionados

Poste um novo comentário