Pra dançar, curtir e celebrar!

Sou um #homemplural que adora dançar e adora música. Cresci ao som de Bach, Mozart, Schumann, todos os melhores compositores da música clássica. Meu avô era um apaixonado e consequentemente me apaixonei. Talvez essa seja a melhor definição para a música: a Paixão!

E quando essa paixão é atrelada à tecnologia… Tudo pode acontecer!

A música tem o poder de mudar e alterar tudo que está ao nosso entorno. Desde o nosso humor até o sucesso das nossas festas.

A música nos embala, nos seduz e nos faz dançar. Ela tem o poder de transformar momentos e situações, nos marcando eternamente. É tão boa aquela sensação de se tele transportar ao imaginário quando escutamos aquela música que marcou nossas vidas!

Então! Tudo isso me veio à cabeça quando vi esse lançamento da Samsung.

Levanta e vem dançar!

Uma invenção que pode tornar nossos dias e noites mais alegres e nos dar motivo para reunir os amigos em casa no fim de semana para celebrar a vida com boa música e com um som de extrema qualidade.

Isso sem contar o fato de que os eletrônicos a cada dia mais estão surgindo com designs discretos e elegantes. Boa música, com amplitude sonora e estilo? É algo que não poderíamos deixar passar!

Samsung Wireless Audio 360

Samsung Wireless Audio 360

O Samsung Wireless Audio 360 é perfeito para qualquer lugar e decoração: não ocupa espaço, não chama atenção negativa e tem fácil mobilidade. O design é sem exageros e as cores são neutras. E além disso, ele pode ser controlado pelo celular. Você pode trocar os CDs, passar músicas e até ligar o som mesmo estando fora de casa!

Uma coisa super bacana é que com 2 ou mais caixas acústicas você pode colocar estilos musicais diferentes em cada cômodo da casa. Um house para a sala e um jazz para o quarto…Tudo via aplicativo no celular!

Antigamente, quando se comprava um aparelho de som, as pessoas ficavam quebrando a cabeça tentando achar o melhor lugar para instalar o aparelho. Agora esse problema acabou! Com essa tecnologia de ponta o som flui em um raio de 360 graus, o que gera o equilíbrio perfeito entre graves e agudos.

Coloque sua música favorita pra tocar e vem dançar!

Posts relacionados

Poste um novo comentário