Pelas ruas de San Francisco…

San Francisco é sempre um destino que eu adoro! Da última vez que passei por lá descobri esse restaurante por indicação de um amigo #homemplural local e sempre que penso em ostras e frutos do mar me dá uma vontade de voar para lá imediatamente!

San Francisco e minha incrível descoberta!

Oysters

Ostras: especialidade da casa!

O Anchor Oyster Bar é um pequeno e  charmoso restaurante de frutos do mar na Castro Street, rua que dispensa apresentações. O Anchor é operado pelo mesmo proprietário desde 1977. Esse “one-and-only” Anchor Oyster Bar tem servido peixes frescos, mariscos, caranguejos e deliciosos pratos de frutos do mar preparados de forma simples e saborosa há mais de 30 anos.

O cardápio é realmente um delírio, eles servem a melhor sopa de mariscos de toda a baía e suas ostras foram consideradas pela Coastal Living Magazine as melhores ostras de toda West Coast!

O coquetel de camarão merece um comentário a parte, é uma coisa de outro mundo! Saborosíssimo e diferente de tudo que já comi.

Check Anchor Oyster Bar

Check Please!

Sem falar nos preços, que são super em conta se tratando de um restaurante desse nível. Fiz até uma foto (ao lado) da conta para provar aos desconfiados de plantão!

Para minha tristeza, que acabara de conhecer o restaurante e estava lá jantando pela primeira vez, o pensamento de que não poderia voltar logo me deprimia, pois meu voo de volta seria no dia seguinte. Malas prontas, check out e rumo ao aeroporto e fazendo o check in, uma bela surpresa: meu voo havia sido cancelado e não fui avisado! Eu nunca me senti tão feliz em ter um voo cancelado antes… hehehe!  Só pensava se conseguiria me hospedar no mesmo Hotel, o Clift, que é excelente e fazer uma reserva no Anchor.  UFA! Deu tudo certo! E me regalei!!!

Só de lembrar estou com água na boca! Alô San Francisco, logo, logo estarei chegando!

Posts relacionados

Poste um novo comentário