Os 4 fantásticos no Rio!

Em clima de Jogos Olímpicos, listamos aqui 4 incríveis atletas que estarão competindo nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 para ficarmos de olho!

Usain Bolt, o super rápido dos Jogos Olímpicos!

Sabemos que o atleta, que já está no Brasil, tem um carisma marcante. Em 2013, quando compareceu a um evento esportivo em Copacabana, o atleta deu um show à parte com seu entusiasmo e simpatia para com o público. Isso sem mencionar o já conhecido fato de que este é um dos homens mais rápidos do mundo. Bolt arrastou uma multidão até Copacabana para assisti-lo e com certeza não será diferente nos Jogos Olímpicos. Assistir seu desempenho no atletismo será uma experiência única e memorável, independente do resultado.

Michael Phelps, quase um Aquaman.

Participando de sua quinta Olimpíada e planejando encerrar sua carreira com mais medalhas do que conseguimos lembrar, esse gigante das águas é mais uma figura importante nesses Jogos. Depois de superar uma depressão e acumular a função de atleta à de pai, Phelps já demonstrou que superação e determinação lhe vestem muito bem. Mais relaxado e ainda mais confiante, o atleta vem com tudo para os Jogos 2016 e é uma lição sobre como às vezes nossos maiores adversários somos só nós mesmos.

Alan Fonteles, o Flash das Paraolimpíadas do Rio.

Cheio de força de vontade e uma bela história de vida, o atleta Brasileiro dos Jogos Paraolímpicos promete emocionar e fazer com que todos nós pulemos das cadeiras nos últimos segundos de sua corrida. Com uma conquista de ouro –literalmente- nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Alan chega nas linhas de partida dos Jogos de 2016 com muita vontade de mostrar toda a sua capacidade. Avante Brasil!

Arthur Zanetti, a potência olímpica!

Exemplo de disciplina, esse atleta super focado e extremamente talentoso é promessa nas argolas. Com muita simpatia e educação, Arthur já deu inúmeras entrevistas demonstrando sua humildade e determinação. E assim prova que trabalho árduo e confiança são peças chave em qualquer conquista. Disposto, parceiro e determinado, reúne todos os elementos necessários para a conquista do Ouro. Independente disso, já prova que é um atleta de Ouro! VAI BRASIL!!

Posts relacionados

Poste um novo comentário