Km 19: Onde caí e levantei para recomeçar!

A história do meu amigo #homemplural Cristiano Goldenberg pode nos ajudar a ver a vida sob outra perspectiva. Principalmente quando percebemos que os anos estão passando e que se não agimos de encontro ao que nosso coração manda, nesse caso literalmente, não chegaremos onde desejamos. Seu livro “Km 19: Onde caí e levantei para recomeçar” é um chamado para a vida!

Muitas vezes o que desejamos fica para trás em função do que nos permitimos realizar, ou pela dúvida que nos cerca sobre o que devemos realizar.

Viver é assim, uma dúvida após outra, questões sobre questões… Mas no final a pergunta que nos fazemos diariamente é se estamos ou não estamos seguindo na direção correta. Ou se ao menos estamos seguindo para alguma direção, mesmo que tenhamos que decidir dobrar à direita ou à esquerda mais à frente.

Eu sou daqueles que pensa, decide e vai! Não gosto de me sentir empacado e muito menos ter a sensação de que deveria ter feito algo e não fiz!

Recomeçar é preciso!

No livro “Km 19: Onde caí e levantei para recomeçar” Cristiano nos conta de forma emocionante a experiência de sobreviver a uma parada cardíaca no Km 19 da Meia Maratona Golden Four, no dia 12 de abril de 2015. Em alguns capítulos, como: “Ele não desistiu”, ‘A pressa da vida”, “Amor pela família” entre outros, Cristiano relata não apenas detalhes daquele dia, mas nos convida a uma reflexão sobre a fragilidade da vida, sobre o comportamento humano e sobre a busca da felicidade.

Com 384 páginas e 73 capítulos, ele nos conta de forma emocionante como foi essa experiência, após longos 16 minutos, sem sinais vitais. Qual foi sua reação quando acordou, como tudo isso impactou sua vida e como foi para ele completar, em 2016, os mesmos 21 quilômetros de uma corrida que havia sido interrompida no km 19 um ano antes.

O lançamento do livro pela Editora Atheneu será na Livraria Argumento, no Leblon, dia 9 de setembro de 2016, às 19h. O endereço é Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon/Rio de Janeiro.

Para mais informações e compra do livro, acesse: www.atheneu.com.br

Posts relacionados

Poste um novo comentário