O fantástico mundo de Jairo!

A revista de decoração KAZA que chegou às bancas ontem faz uma homenagem muito especial ao meu querido amigo e arquiteto #homemplural Jairo de Sender, que comemora 36 anos de carreira.

O cenário escolhido para mostrar “O fantástico mundo de Jairo “, título do caderno especial da revista, foi o Hotel Boutique La Suite By Dussol no Joá, lugar favorito de Jairo no Rio de Janeiro.

Durante uma tarde de bate papo com suas musas e amigas, Ana Maria Braga, Gloria Pires e Christiane Torloni, as fotos surgiram naturalmente, num ambiente de pura simpatia e descontração, cercados pela bela paisagem com a melhor vista do Rio de Janeiro.

Jairo de Sender e sua criatividade sem limites!

Jairo é talentoso, simpático, querido e possui uma carreira que define perfeitamente a palavra “esforço”. Desde jovem se dedicou aos seus sonhos e se aperfeiçoou, jamais desperdiçando a oportunidade de ser melhor.

Colocando um pedaço de sua alma em cada trabalho, o arquiteto ficou ainda mais famoso com o quadro “Dando um retoque” no Mais Você, comandado pela excepcional Ana Maria Braga. Com o quadro, que é um sucesso e resultados logicamente impecáveis, o número de fãs só aumenta. O que nos dá a certeza de que seu trabalho é algo muito maior do que a arquitetura e decoração pura e simples.

Com mais de 20 edições da Casa Cor em seu portfólio, trabalhos em inúmeros locais ao redor do mundo e um talento indescritível, pode-se dizer que ele transforma sonhos em realidade. Isso tudo sem esquecer de misturar sua personalidade, excelência e emoção no projeto da vez.

Me resta, somente, parabenizá-lo pelos seus 36 anos de carreira cheios de genialidade, criatividade e emoção, que se fazem sempre presentes em todos os seus trabalhos. Além de desejar que venham muitos outros anos com mais sucesso, amizades e prosperidade! Viva o fantástico mundo de Jairo!

Posts relacionados

Poste um novo comentário