Mercedes AMG: chumbo ou branco? Eis a questão!

Um bom sonho é quase uma realidade! Noite passada sonhei que estava dirigindo um carro esportivo potente, daqueles que quando passam seja onde for, os pescoços se viram simultaneamente para olhar… Acordei e percebi que nada disso acontecera, porém antes de pensar em interpretar meu sonho, recebo de um amigo, amante dos “velozes, estilosos e furiosos” uma foto desse desejo de consumo, o Mercedes AMG.

Mercedes AMG branca customizada

Mercedes AMG branco customizado

Imponente e ambicioso, esse modelo da Mercedes é digno de um troféu. Com 585 cv de potência, essa máquina é o destaque da nossa editoria de hoje e com certeza inflamará sua imaginação. Quem não gostaria de correr por aí num carro de alto dinamismo, construção ambiciosa com baixo peso e uma inovadora eficiência?

Estou na dúvida da cor! Chumbo ou branco???

A marca, que atualmente é uma das dominantes na Fórmula 1, além de ser também a campeã mundial com o piloto Lewis Hamilton, investiu em retoques no visual para realçar a esportividade do AMG, dentre os quais podemos destacar as novas rodas de alumínio aro 19″ calçadas com pneus 255/45 R19 na frente e 285/40 R19 nas traseiras, ou 20″ opcionais.

Mercedes AMG: icônico!

E quando você acha que viu tudo, há ainda um pacote aerodinâmico, mais notável no para-choque traseiro que as saídas de ar nas extremidades, novo difusor central e novas saídas duplas de escape. O resultado é uma redução de até 65 kg no peso total do carro graças ao uso de peças de materiais mais leves. No meu sonho eu praticamente saía do chão, será que com essa redução no peso isso acontece? (risos)

Mercedes AMG chumbo customizado

Mercedes AMG chumbo customizado

O Mercedes AMG demonstra toda a influência que um clássico Mercedes deve ter. Um esportivo potente, veloz, com design sofisticado e icônico, é definitivamente um colírio para os olhos de qualquer pessoa, seja ou não amante de carros. O que já é esperado, visto que a empresa alemã é uma das que possuem maior qualidade e confiança no mundo inteiro. A qualidade, aliás, foi sempre uma aliada à empresa, garantido serviços de atendimento em todo o mundo. As peças produzidas pela marca são únicas!

Os carros produzidos pela Mercedes não param de encher os olhos dos consumidores. E isso não é diferente no caso do AMG. O modelo acelera de 0 a 100km/h em 3.9 segundos e supera 250 Km/h de velocidade máxima. Nesse pique, não nos surpreenderia encontrar algumas pessoas decolando com seus carros por aí! E não é sonho!!!

Posts relacionados

Poste um novo comentário