Um #homemplural made in China!

Um acontecimento como os Jogos Olímpicos é capaz de nos proporcionar momentos inusitados. Meu encontro com o superstar da China Yang Shuo é um exemplo de como eventos que permitam essa troca de culturas e oportunidades de conhecermos pessoas diferentes são essenciais em nossa trajetória.

Eu, que já gosto de fazer amizades e de conhecer pessoas, suas histórias e ouvir o que elas tem a dizer, fico muito feliz com esse momento de confraternização que os Jogos Olímpicos nos proporcionam. Por exemplo, em que lugar eu encontraria um artista chinês, superstar, se não fosse em um momento assim? A proximidade e a possibilidade de conexão com essas pessoas é algo impagável!

A China está aqui!

O ator #homemplural Yang Shuo está no Rio pela primeira vez e está apaixonado pela cidade e as pessoas que nela encontra. Em 2012 ele atuou no filme “Painted Skin: The Ressurection”. Extremamente atencioso, quando mencionei o site do HOMEM PLURAL, ele se mostrou muito interessado no conteúdo e objetivos do blog. Ele veio a convite da Chando, a maior marca de cosméticos da China e patrocinadora dos atletas chineses.

Ele contou que essa experiência tem sido única e que está maravilhado. Junto da comitiva da Chando, veio preparado para torcer pelos seus atletas e assistir os Jogos com muita alegria e positividade. Quem sabe ele não volta pra China com um pouco de brasilidade? A simpatia e receptividade brasileiras já fazem parte de sua personalidade, só falta um samba no pé!!

Um salve para os Jogos Olímpicos e as histórias tão diversas e tão encantadoras que desembarcaram em nossa cidade. Que possamos compartilhar cultura e criar laços inesquecíveis!

Posts relacionados

Poste um novo comentário