Fui relaxar na Itália e já volto!

Homem plural foi conhecer o SPA da Casa Itália a convite do amigo #homemplural Giulio Visconti, diretor e o responsável pelo sucesso do SPA.

Piscina do Spa

Piscina do Spa: deliciosamente relaxante!

O ambiente foi criado dentro da atual tendência da decoração italiana. Clean, elegante, com mobiliário que acaba de ser lançado na semana de design de Milão, tudo extremamente bonito e muito confortável.

Para começar o dia, Giulio montou uma grande sala de ginástica com aparelhos da Tecnogym e uma sala de ioga, com profissionais de esporte disponíveis para atender a todos os convidados.

Relaxando no Spa da Casa Itália!

Relaxando no Spa da Casa Itália!

A sala de massagem, com uma vista privilegiada da praia da Joatinga, conta com terapeutas profissionais, o que não te dá vontade de levantar da maca!

O SPA também conta com um salão de cabeleireiros com 2 dos top hairstylists italianos no comando das tesouras: Giuseppe Tessier e Carlo Tessier, do Tessier Hairdressers.

O Fruit Bar dá o toque zen-chic ao espaço.

E como tudo para nós, italianos, gira em torno do detalhe, os roupões, toalhas, sungas e chinelos do SPA são desenhados por Giorgio Armani, que ainda montou um ateliê na Casa, onde você pode conferir os uniformes que ele desenhou exclusivamente para os atletas!

Aguardem nossa matéria completa sobre a visita à Casa Itália. Enquanto isso, curtam nossas fotos no SPA e relaxem conosco virtualmente!

Posts relacionados

Poste um novo comentário