Fui ao Pomar e a colheita foi surpreendente!

Restaurante Pomar-interior

O interior do restaurante Pomar é agradável e lindamente decorado!

O almoço no restaurante Pomar Orgânico tornou meu dia mais agradável! Desde que comecei a me tratar com a Medicina Tradicional Chinesa, mudei vários hábitos na minha alimentação. Pablo Slawinski, o terapeuta sobre quem já falei aqui no blog, é o principal responsável por isso. E por conta dessa mudança de hábitos, encontrar um restaurante que atenda minhas expectativas – que muitas vezes são baixas por ser muito exigente com pequenos detalhes- é uma tarefa bastante complicada. Mas dessa vez as notícias são ótimas!

Nunca gostei de comidas pesadas, como gorduras, frituras e embutidos. Não sou vegano, como carne e peixe, mas não gosto de excessos! A maior questão é que vivo num país que ainda predomina um tipo de alimentação que foge do meu gosto. Com isso quero dizer que, quando estou na rua e preciso almoçar rápido porque estou entre compromissos e não quero um restaurante típico de almoços “programados” com amigos, é sempre difícil encontrar um lugar do qual eu saia completamente satisfeito.

Minha visita ao Pomar

Restaurante Pomar-café da manhã

Hmm!!

Já haviam me falado sobre o Pomar Orgânico, restaurante dos sócios #homemplural Reinaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Anisia Henrique e a Chef Andrea Henrique, mas hesitei um pouco com medo de me decepcionar mais uma vez. Mas há duas semanas o descobri e foi uma bela surpresa!

Minha experiência no Pomar Orgânico foi excelente, uma ótima colheita!  Tudo impecável do início ao fim. O local é charmoso, a decoração é bacana e a opção do terraço para esses dias de inverno é perfeita.

Restaurante Pomar-mercearia

Depois de uma deliciosa refeição ainda podemos comprar uns produtos para levar para casa. Super!

Destaco ainda o serviço atencioso, que é “coisa muito rara na nossa cidade”, a comida deliciosa, preço justo e ainda tem uma mercearia com delícias para você levar para casa. Os cookies sem glúten são meus preferidos!

O menu é muito variado e na apresentação dos pratos você realmente sente que o slogan que eles usam para descrever o conceito do restaurante é realmente aplicado na prática. “O Pomar Orgânico nasceu com uma missão nobre de visar nas suas atividades a sustentabilidade e respeito ao nosso planeta, fazendo com que o amor seja o ingrediente principal de nossos pratos e vida.”

Adorei !

Virou o meu quintal!

O restaurante Pomar Orgânico fica na Estrada da Barra da Tijuca, 1636 Bloco C Loja , em Itanhangá – Rio de Janeiro. Maiores informações (21) 2494-6745, e-mail: contato@restaurantepomarorganico.com.br.

Posts relacionados

Poste um novo comentário