Fazendo rap com estilo!

A Brutal Crew, produtora do evento Batalha do Real, fez uma colab com a marca urbana Outlawz para lançar uma série de três silks de T-shirts cheias de espírito do hip-hop, misturando elementos do rap, como o microfone dos MCs e a arte de rua, com seus letterings, que são pilares do movimento. Como sugere um dos silks, o clima é de subversão urbana.

Mais do que uma marca de roupas, a Outlawz é um projeto de estilo de vida e resistência cultural. Criada em 2011 pelo #homemplural Fábio Santos, a Outlawz fica na Galeria Ônix, na Rua do Ouvidor, no Centro e é especializada em bonés, tênis e T-shirts de estilo urbano. “A ideia não é vender produtos, mas produzir conteúdo e contar um pouco dessa história tão rica e de tanta representatividade para o rap carioca”, conta Fábio.

Moda e rap unidos!

A Batalha do Real, que já revelou nomes como Emicida, Marechal, Filipe Ret e Maomé (da Cone Crew Diretoria), está comemorando 13 anos de serviços prestados ao rap carioca. Por conta disso, a comemoração tem que ser em grande estilo: um circuito de batalhas que passará por Jacarepaguá (13 de setembro), Madureira (7 de outubro) e Penha (30 de outubro), até a grande final, dia 22 de novembro, nos Arcos da Lapa. A primeira batalha foi no Imperator, no dia 31 de setembro, e consagrou o MC Xan, do Grajaú, como campeão! Tudo isso com as silks da Outlawz estampando a edição de 2016 do evento!

Guilherme-Ricardo-Remador do Botafogo

Guilherme-Ricardo-Remador do Botafogo

As T-shirts estão à venda na Outlawz, no Centro, nas lojas pop-up da marca, nas batalhas e também no site da grife. Os silks foram criados pelo #homemplural Chris Dubmaster, que faz parte da formação original da Brutal Crew. As fotos foram feitas por Matheus Rodrigues, na Fundição Progresso, tendo os Arcos da Lapa- cenário de mais de uma década de Batalha do Real- como fundo. Os modelos são os atletas #homensplurais da equipe de Remo do Botafogo. Confiram!

Outlawz– Rua do Ouvidor 130,Lj K Centro- GALERIA ONIX Tel: 21 2242-1119

Próximas etapas Batalha do Real: batalhadoreal.com.br/

Posts relacionados

Poste um novo comentário