Estilo não custa caro!

Ter estilo para mim não significa pagar caro, mas sim saber comprar bem e acertar nas peças corretas e no Mix. Por exemplo, no caso dos Outlets e bazares, sempre podemos encontrar aquela peça coringa, bem cortada, clássica, que pode entrar e sair da estação e sempre será útil para o seu look perfeito.

É claro que se você compra peças de tendência que marcaram uma determinada estação, você está arriscando a sua fama de bem vestido… Mas se você tiver consciência na hora de escolher, a economia pode ser enorme!

Eu adoro comprar bem. Não sou pão duro, gosto de comprar e não economizo quando me apaixono por uma peça que tenha estilo, mas a sensação de fazer uma boa aquisição por um pequeno preço é muito boa!

Particularmente gosto de misturar. Posso comprar de qualquer marca, das mais caras grifes internacionais até a marca brasileira mais barata. Meu critério é o corte e a qualidade do tecido e do acabamento. Acho os looks monomarca bacanas para ocasiões onde um traje especial é exigido, não para o dia a dia, ainda mais para quem vive no Rio com todos os temas que nos cercam, entre clima, segurança etc.

Quanto mais fácil, mais elegante e mais estilo!

Mas por favor, quando digo “look fácil” não quero dizer bermuda cargo, sapatênis e camiseta, ok? Esse seria o look do dia para queimar em “Praça Pública”!

Se você concorda comigo ou se ainda não, mas vai pensar no assunto…. Sugiro o Bazar da Wöllner para praticar esse exercício das boas compras que começa hoje, dia 12!

A marca programou de hoje até o encerramento no sábado, 16, um evento super bacana com Djs e Bike Foods da OKA TAPIOKA e FOCA NO BROWNIE.

Hoje, no lançamento, o grafiteiro Marcelo Lamarca deixará sua arte no muro institucional da loja.

O evento acontece na Rua do Matoso, 138 – Rio Comprido, RJ; Loja de Fábrica. Das 9 às 19hrs, do dia 12/07 até 16/07. As peças disponíveis serão as das coleções Verão 2015, Inverno 2015 e Verão 2016.

Boas compras!

Posts relacionados

Comentários (01)

Poste um novo comentário