Dry Martini do Stuzzi Bar

Johnny Araújo e Dry Martini Sfacciato

Dry Martini do Johnny Araújo, espetacular!

Localizado na Rua Dias Ferreira, no Leblon, o Stuzzi Bar é uma ótima sugestão para o seu Happy Hour. Com petiscos, pratos e Drinks maravilhosos – como o Dry Martini do Johnny Araújo- o bar ainda conta com programações diferenciadas a cada dia da semana, como por exemplo as segundas-feiras com duo de Jazz.

A ambientação do bar é extremamente agradável, com uma fascinante luminária instalada no teto feita com garrafas, que recebe iluminação especial à noite, o que dá um charme especial ao espaço. Ainda no salão principal tem sofás, mesas com madeira de demolição e o quadro da “chef Monalisa”, uma apologia à obra de Leonardo da Vinci, completando o clima descontraído da casa. Na varanda as mesas decoradas com pequenos lampiões são uma boa pedida para degustar as pequenas delícias do bar, como o Dry Martini e acompanhar o movimento da badalada Dias Ferreira.

Fui recebido em minha visita ao Stuzzi pelo Johnny Araújo, barman do Stuzzi Bar há 3 anos. Foi ele quem preparou para mim esse delicioso Dry Martini da foto aí de cima, mexido e com twist de limão. Johnny descobriu a profissão quando começou a trabalhar na noite do Rio. Ele largou a faculdade de Letras para ter aulas com o mestre Guga Steimer.

Criativo, Johnny criou para o inverno carioca o drink SFACCIATO (em italiano quer dizer “atrevido”) à base de cachaça orgânica, com suco de laranja, licor St. Germain, Sauer mix e alguns segredos…

Confira o site do Stuzzi Bar e programe sua visita. Você não vai se arrepender e, assim como eu, vai ficar doido para voltar. O horário de funcionamento é de segunda à domingo, das 19:00h as 02:00h. Mais informações você pode conferir no site. Visitem o bar, peçam ao Johnny para preparar esse Dry Martini espetacular e aproveitem para mandar um abraço meu!

www.stuzzibar.com.br

 

Posts relacionados

Poste um novo comentário