Dica HP para arrumar as malas!

A hora de arrumar as malas…. É uma tarefa sempre difícil para um homem que gosta de se apresentar bem em todas as ocasiões e sabe que é complicado agradar a todos.  Minha dica de hoje é para arrumar as malas de maneira simples e elegante para quem tem como destino o verão europeu.

Receita para arrumar as malas em uma viagem de 10 a 15 dias de duração: Numa combinação mar e cidade e imaginando que você vai lavar as roupas no hotel ou comprar algumas peças (porque ninguém é de ferro!).

1 – A mala deve ter tamanho Médio/Grande, de preferência uma mala de policarbonato, como a RIMOWA, que é uma marca de altíssima qualidade e resistência (Lembrando que o limite de peso para bagagens despachadas é de duas malas de 32Kg.).

2 – 10 Cuecas

3 – 10 Pares de meias de algodão

4- 1 Par de sapatos social marrom e 1 par de sapatos social preto

5 – 1 Calça jeans preta, 1 calça jeans azul, 1 calça alfaiataria azul marinho

6 – 1 Bermuda alfaiataria branca e 1 bermuda alfaiataria marinho ou cinza

7 – 1 Cinto de couro marrom e 1 cinto de couro preto

8 – 2 Camisas social brancas, 1 camisa social azul claro, 1 camisa jeans, 2 camisas esportivas

9 – 2 Camisetas básicas brancas, 2 camiseta básicas marinho

10 – 2 Camisas polo, 1 marinho e 1 de cor (vermelho, vinho ou verde garrafa)

11 – 1 Paletó esportivo cinza ou marinho, 1 paletó social marinho

12 – 1 Echarpe de algodão

13 –  1 Calção de banho

Se você pratica esportes, leve seu tênis e traje para a atividade escolhida. Não esqueça dos pijamas ou sua roupa preferida para dormir.

Dica valiosa HP para arrumar as malas e na hora da viagem

Sempre leve na bagagem de mão uma muda de roupa. Em possíveis casos de extravio de bagagem é importante que você não esteja “vendido” e sem nenhuma muda de roupa. Imprevistos infelizmente acontecem e temos que nos preparar para lidar com eles. Outra coisa importantíssima é que não se viaje, em hipótese alguma, trajando chinelos. Além de ser esteticamente feio, isso é perigoso! Se por algum motivo você passar por uma situação de emergência os riscos de você acabar descalço e machucado são grandes. Bermudas também não são indicadas. A não ser que você esteja no seu próprio avião… Aí já é outra história!

Posts relacionados

Poste um novo comentário