Uma descoberta sobre a nova Praça Tiradentes!

Como é bom ver o centro do Rio de Janeiro ser redescoberto pelos cariocas e atrair turistas dos mais diversos lugares. A Praça Tiradentes se destaca e ganha vida no atual cenário da cidade e tem uma história que origina-se no século XVII, vivendo seu auge na efervescência cultural ao fim do século XIX e início do século XX.

O #homemplural Amran Frey é um dos responsáveis por essa revitalização da Praça, na qual, em um belo sobrado construído em 1920, instalou a Frey Kalioubi, uma loja multimarcas dedicada a moda e a arte. Desde 2015 a Frey Kalioubi fulgura no sobrado.

Amran Frey

Amran Frey

Uma agradável descoberta na Praça Tiradentes.

Amran nasceu na Bavária e tem em seu currículo experiências profissionais em galerias de arte em Nova York e no Cairo. Foi em sua primeira viagem ao Rio, em 2012, que nasceu a relação de admiração e amizade com estilistas locais que o inspiraram a criar esse novo espaço.

A Frey Kalioubi atraiu, desde sua abertura, a atenção de artistas, curadores e arquitetos, que são curiosos em sua essência. Eles sabem o que querem vestir, sentir, ouvir e encontraram nesse novo conceito o lugar que faltava na paisagem carioca.

No dia 01 de outubro, A Frey Kalioubi, em parceria com a galeria “A Gentil Carioca” lançam uma edição limitada de lenços do artista plástico #homemplural Rafael Alonso. Desenvolvida a partir de um trabalho chamado Pinturas para Hans Donner e será lançada em duas etapas, na Art Rio, no stand da A Gentil Carioca num desfile concebido pela estilista Luiza Mercier e em seguida na Frey Kalioubi.

A Frey Kalioubi fica na Praça Tiradentes, 73 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20060-070. Tel: +55 21 2232 8564. Qualquer dúvidas mandem e-mail para contato@freykalioubi.com.br.

Visitem esse espaço de arte e descubram que existe um novo destino a ser desvendado, a Praça Tiradentes!

Posts relacionados

Poste um novo comentário