Azeite de oliva Francês- Domaine d’Astiès

Como bom amante da gastronomia mediterrânea, sou desesperadamente louco por azeites. Sendo assim lhes apresento um dos melhores azeite de oliva que conheço, o Domaine d’Astiès.

Esse delicioso azeite de oliva extra virgem é produzido por Catherine Dussol no Castelo dÁstiès, propriedade familiar na região do Languedoc, local de uma vila galo-romana antiga. A propriedade pertence à família há mais de cinco séculos que, antes de Catherine escolher seguir a profissão, apenas produziam azeite de oliva para atender as necessidades da propriedade numa era épica.

Azeite de oliva Catherine Dussol

Catherine Dussol: inovou e aumentou a produção de seu azeite de olivas.

Catherine nasceu no meio agrícola, entre vinhedos e oliveiras, mas só descobriu sua paixão pela profissão depois de criar seus 5 filhos e buscar uma ocupação. A ideia desse projeto surgiu naturalmente, graças as oliveiras centenárias existentes na propriedade. O projeto tomou corpo, Catherine se preparou, passou por uma séria formação profissional e num cenário agrícola machista não se intimidou e provou sua eficiência através de seu talento.

Catherine mostrou que lugar de mulher é sim aonde elas quiserem!

Azeite de oliva Astiès

Azeite de oliva Astiès: sabor incrível e de alta qualidade.

Está com passagem marcada para a França? Então a visita ao Castelo d’Astiès é imperdível. E Catherine vai adorar te receber e contar sua história pessoalmente. A região é deslumbrante e mostra um pedacinho da França no qual o turismo comercial ainda não chegou. Gastronomia, cultura e beleza reunidos em uma paisagem de tirar o fôlego tornam este lugar imprescindível no seu roteiro! Agende sua visita em: http://huile-olive-asties.com/

Posts relacionados

Poste um novo comentário