Agra: A marca do homem que prefere ser eterno a ser moderno!

O #homemplural convidado de hoje é o talentoso Alexandre Agra. Carioca, compositor, produtor musical com uma trajetória de sucesso de inovação em todas as mídias eletrônicas, Agra se lança e inova em um novo mercado, a moda.

Alexandre Agra

Alexandre Agra

Alexandre Agra e suas criações.

Agra é uma nova marca de bolsas e acessórios masculinos em couro.

Para mim, Agra é muito mais do que uma marca de bolsas e acessórios, é uma marca de estilo. Todas as peças tem design arrojado na medida, os acabamentos impecáveis e cheio de detalhes que fazem toda a diferença.

Alexandre é um #homemplural contemporâneo e percebeu, ao procurar produtos nessa linha para seu consumo próprio, que havia uma enorme carência no mercado nacional, uma demanda reprimida para atender as necessidades desse homem urbano.

Todas as peças da Agra são feitas à mão, em couro premium, produzidas em Novo Hamburgo, com padrão de qualidade internacional.

Agra

Marca para o #homemplural que aprecia design, exclusividade e elegância.

A coleção é intitulada U’RLLY ROCK. Agra se inspirou principalmente na selaria nordestina e nas marcas inglesas que também trabalham com couros estruturados. Oriundo da indústria fonográfica, ao enveredar pela primeira vez no mundo da moda masculina, Alexandre Agra faz uma mixagem entre esses dois universos, introduzindo as correias de guitarra como alças das bolsas dessa 1ª coleção.

São 8 modelos irresistíveis, entre bolsas, malas e mochilas, com uma paleta de cores inédita no brasil. Cintos, carteiras, nécessaires e porta passaportes complementam a coleção.

Ele também produzirá e comercializará as próprias correias de guitarra, incluindo a série especial, gravada a laser, criada para homenagear grandes músicos brasileiros: Lulu Santos, Pepeu Gomes, Robertinho De Recife e Sérgio Dias serão os primeiros.

Agra é a marca do #homemplural!

O homem que prefere ser eterno a ser moderno.

Correia de guitarra Agra

Série especial homenageia grandes músicos brasileiros.

Para saber mais sobre a marca e a coleção de Alexandre acesse o site www.alexandreagra.com . Curta também a página da marca no Facebook. No Rio de Janeiro os produtos da AGRA são vendidos no Gabinete Duílio Sartori (Rua Lopes

Quintas 87, Jardim Botânico, Rio de Janeiro) e em São Paulo na Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo 517, Pinheiros, São Paulo).

 

Posts relacionados

Poste um novo comentário