300 anos de tradição!

Você já pensou em ganhar um diploma após degustar uma receita de 300 anos?

Oliver Tali

Oliver Tali

Essa é uma história real numa cidade que mais parece cenário dos filmes românticos hollywoodianos, Mont-Tremblant na região de Laurentides, no Canadá.

Numa charmosa casa construída em 1925, o Chef #homemplural Olivier Tali, abriu em 1999 o restaurante Le Cheval de Jade. Com muita simpatia ele recebe e apresenta sua cozinha com ênfase na descrição do famoso Pato a la Rouennaise.

Tradição de anos formando chefes atuais

O talentoso Chef #homemplural Olivier Tali proclamado “Canardier Master” vai revelar para você, durante sua visita, a receita do Pato à la Rouennaise. Uma receita que tem 300 anos e que será preparada na sua frente, o que se torna um belo espetáculo interativo!

Nosso chalé

Nosso chalé em Mont Tremblanc!

Decidimos degustar diferentes pratos para conhecermos melhor a cozinha de Olivier. Eu optei por frutos do mar, outra recomendação do Le Cheval de Jade. Já François escolheu a famosa receita de 300 anos, que além de ter direito a acompanhar o passo a passo da confecção da receita secreta, você acaba por receber o diploma nominal, numerado e autenticado pelo Conselho da Ordem dos Canardiers do Quebec. O diploma é assinado pelo próprio Chef Olivier Tali, vice-cônsul da Ordem de Master Canardier.

Nos regalamos com esse banquete inesquecível. François recebeu seu diploma e no dia seguinte fomos queimar as calorias caminhando pelos bosques e nadando nas águas cristalinas do lago em frente ao nosso Chalé. Inesquecível!

Diploma do François

Diploma do François

Para saber mais sobre o restaurante Le Cheval de Jade, acesse: www.chevaldejade.com

Posts relacionados

Poste um novo comentário